Estrutura

por Interlegis — publicado 16/08/2023 14h45, última modificação 08/06/2025 20h42
Estrutura organizacional da Câmara Municipal de Alvorada de Minas/MG.

Servidores da Câmara Municipal

por mouraomaster — publicado 16/08/2023 15h45, última modificação 10/06/2025 19h47
Os servidores da Câmara Municipal desempenham papéis essenciais para garantir o funcionamento eficiente e eficaz das atividades legislativas e administrativas. Eles apoiam os vereadores e contribuem para a operação suave da instituição. A Câmara Municipal de Alvorada de Minas/MG, possuí 11 (onze) setores, sendo que cada um possuí uma chefia, para desenvolver os trabalhos internos e externos da Casa Legislativa.

Estrutura organizacional da Câmara Municipal de Alvorada de Minas, Minas Gerais, Brasil. Cada setor da Câmara Municipal possui uma chefia responsável por coordenar e desenvolver as atividades internas e externas da Casa Legislativa.

 

Segue nomes e as funções dos servidores legislativos da Câmara Municipal de Alvorada de Minas/MG. 


                                                                                                                        

Procurador Jurídico:  Weberson do Rosário G. de Pinho                                       Controladora Interna:  Bruna Daiane  Mota

                                                                                                                           

Chefe de Comunicação Social: Lucas Altino M. Santos                                        Chefe do Setor de Licitação: Erinélia Aparecida G. Braga

 

                                                                                                                   

Chefe de Compras:  Rosinery A. Miranda                                                                 Ouvidora Parlamentar: Ellayse Eva do S. Siqueira 

 

ASSISTENTE RAMANA                                                                                                                 

 Assistente Parlamentar: Maria Ramana M. Reis                                          Assistente Parlamentar:  Aparecida Brandão P. da Costa 

 

 

                                                                                                             

Assistente Parlamentar: Fabiana dos Reis Mota                                               Assistente Parlamentar:  Maria Clara Guimarães 

 

                                                                                                                         

Assistente Parlamentar: Flávia Danielle L. Simões                                                Assistente Parlamentar:  Hemelly Grazielly dos R. Miranda

 

                                                                                                                 

Assistente Parlamentar: Evillen Leite Coimbra                                                                 Gerente Administrativo: Taismara dos Reis Santos

 

 

Chefe do Setor de Frotas: Genilson Antônio Guimaraes

Chefe de Arquivo: Jucimara Sobrinho Gomes 

Coordenadora do Centro de Apoio ao Cidadão: Monica Davi Coelho Costa 

Assessora Parlamentar: Fernanda Iracema Amaral Simões

Assessora Parlamentar: Ana Luiza de Souza Ferreira 

Auxiliar de Serviços Gerais: Rogério José da Silva

Auxiliar de Serviços Gerais: Eliane Carneiro de Araújo 

 

Organograma Câmara Municipal de Alvorada de Minas/MG.

por Lucas Altino Mourão Santos publicado 20/02/2025 12h05, última modificação 10/06/2025 04h22
ORGANOGRAMA, ESTRTURA, CARGOS, SERVIDORES

O organograma da Câmara Municipal de Alvorada de Minas/MG, referente ao exercício de 2025, apresenta uma estrutura funcional e hierarquizada que visa garantir a eficiência administrativa e o adequado suporte às atividades legislativas.

A Presidência da Câmara ocupa o topo da estrutura organizacional, sendo responsável pela direção dos trabalhos legislativos e pela supervisão geral das unidades administrativas. Subordinam-se diretamente à Presidência a Procuradoria Jurídica e o Controle Interno, órgãos de assessoramento técnico e de fiscalização. Também estão sob sua coordenação os Setores Legislativos, os quais congregam as unidades operacionais de apoio, tais como: Comunicação Social, Arquivo, Licitação, Compras, Centro de Apoio ao Cidadão, Frotas e Administrativo Financeiro.

O Gabinete dos Vereadores está estruturado com o apoio dos Assessores Parlamentares e Assistentes Parlamentares, voltados ao suporte direto das atividades legislativas individuais de cada parlamentar.

Atualmente possuímos 02 (dois) Gabinetes Parlamentares. O primeiro atende na sede do município e o segundo no Distrito de Itapanhoacanga. 

A estrutura evidencia a separação entre as funções de direção política e administrativa, assegurando a transparência, o controle e a organização dos processos internos da Casa Legislativa.

ORGANOGRAMA

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